segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Mudança ou atualização no estilo ?



Depois de meses sumida, resolvi voltar a escrever no Blog. E voltei porque necessito de um espaço para falar do cotidiano e das famosas "futilidades" femininas. Casa, receitas, organização, rotinas, compras, limpeza, louças, tudo que envolve uma dona-de-casa que gosta de moda.Gosto de tudo isso e não nego. Convivo em geral com pessoal mais "alternativas" tanto na forma como se vestem quando no ambiente de suas casa. Eu já vivi esta fase, agora estou vivendo um outro momento: os aprendizados sobre uma vida sustentável e minimalista (ao meu jeito !) dessa fase ficam comigo para sempre, mas outras coisas mudaram em mim.

E para acompanhar essa mudança, minha casa, minhas roupas, minha rotina devem mudar também. Minha casa era algo mais ou menos assim:
  


Agora, pretendo que fique um pouco mais assim: 




Nenhum comentário:

Postar um comentário